Connect with us

POLÍTICA

Feliz com performance de acreano em Barretos, prefeito Jerry diz que Assis Brasil é celeiro de peões campeões pelo mundo

Publicado

em

O acreano Álvaro da Cunha, natural de Assis Brasil, foi um dos grandes nomes da Final Nacional da Professional Bull Riders (PBR), realizada durante a 70ª Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.

Álvaro da Cunha

A competição ocorreu entre os dias 21 e 24 de agosto, com premiação superior a R$ 500 mil. Álvaro iniciou a disputa em quarto lugar na primeira noite, avançou para a terceira colocação na segunda e manteve a mesma posição na terceira rodada, garantindo presença entre os melhores do país.

 

Na última noite, ele encarou o touro Mandraque Jr., de Marcelo Castro, consolidando sua participação como um dos principais competidores desta edição da PBR.

 

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, comemorou o feito: “Assis Brasil é um celeiro de campeões que brilham pelo mundo, e Álvaro é mais um exemplo do talento e da determinação que nossa cidade revela”, destacou.

 

Além da performance dos atletas, a PBR premiou ainda os destaques do evento, como o Melhor Touro do Ano e o Tropeiro do Ano, título concedido a Chiquinho Nucci, da Cia. Califórnia.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas