POLÍTICA
Feliz com performance de acreano em Barretos, prefeito Jerry diz que Assis Brasil é celeiro de peões campeões pelo mundo
O acreano Álvaro da Cunha, natural de Assis Brasil, foi um dos grandes nomes da Final Nacional da Professional Bull Riders (PBR), realizada durante a 70ª Festa do Peão de Barretos, em São Paulo.
Álvaro da Cunha
A competição ocorreu entre os dias 21 e 24 de agosto, com premiação superior a R$ 500 mil. Álvaro iniciou a disputa em quarto lugar na primeira noite, avançou para a terceira colocação na segunda e manteve a mesma posição na terceira rodada, garantindo presença entre os melhores do país.
Na última noite, ele encarou o touro Mandraque Jr., de Marcelo Castro, consolidando sua participação como um dos principais competidores desta edição da PBR.
O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, comemorou o feito: “Assis Brasil é um celeiro de campeões que brilham pelo mundo, e Álvaro é mais um exemplo do talento e da determinação que nossa cidade revela”, destacou.
Além da performance dos atletas, a PBR premiou ainda os destaques do evento, como o Melhor Touro do Ano e o Tropeiro do Ano, título concedido a Chiquinho Nucci, da Cia. Califórnia.