ESPORTE
Vitoria sobre o Plácido coloca o São Francisco na liderança da 2ª Divisão
MANOEL FAÇANHA
O São Francisco pode fechar à noite desta quinta-feira (4) na liderança do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão. Uma vitória simples diante do Plácido de Castro, em duelo marcado para o estádio Arena da Floresta, às 18h, bastará para o clube assumir a ponta da tabela de classificação e carimbar uma das vagas às semifinais da competição.
O técnico Eric Rodrigues para o duelo contará com o retorno dos zagueiros Xandeco e Nathan e ainda do atacante Kikinha. O trio cumpriu suspensão automática na vitória católica diante do Galo Carijó por 3 a 0 e voltam a ficar à disposição da comissão técnica, sendo que Nathan deve retomar a titularidade. Por outro lado, o goleiro Jhonatan, lesionado, está fora do jogo. Jaderson assume a titularidade na meta católica. O zagueiro Santiago aguarda por sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser uma das novidades na escalação do clube católico. O provável time católico para o duelo contra o Tigre do Abunã será: Jardesson; Capela, Zueirinha, Nathan e Catatau; Matheus, Juan, Jota e Manga; Titô e Hiaguinho.
Por outro lado, o Tigre do Abunã chega para o confronto ocupando a penúltima posição na tabela de classificação. O clube soma apenas três pontos e uma derrota diante da equipe católica elimina a equipe do torneio e ainda garante o Santa Cruz e o Andirá nas semifinais.
Ruan Santos apita o confronto
O árbitro Juan Santos está escalado para dirigir o duelo entre São Francisco e Plácido de Castro. Antônio Ecídio e José Douglas serão os assistentes. O trabalho de quarto árbitro fica por conta de Julian Negreiros.
NA MARCA DA CAL