ESPORTE
2ª Divisão: Atlético pega o Plácido querendo confirmar a 3ª posição
MANOEL FAÇANHA
Com vaga garantida na disputa de uma das semifinais do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão, o Atlético Acreano recebe na noite desta quinta-feira (11), a partir das 18h, o Plácido de Castro, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação.
A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) designou para intermediar a partida o árbitro Marcos Antônio Santos. Renô Lorêdo e Anny Gabriele serão os assistentes. O trabalho de quarto árbitro será realizado por Jackson Rodrigues.
Galo terá estreia de treinador e desfalques
O Galo Carijó chega para o duelo com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do Andirá, mas leva vantagem nos critérios técnicos de saldo de gols. No entanto, uma derrota por mais de dois gols a favor do Tigre do Abunã, bastará para a equipe cair para quarta colocação e encarar o líder São Francisco por uma vaga na decisão.
O time celeste para o confronto diante do eliminado Plácido de Castro chega bastante animado. Um dos motivos para euforia será a estreia do técnico Kinho Brito no comando técnico, após a saída do treinador Erismeu Silva.
O novo comandante celeste terá algumas baixas para a partida contra o Tigre do Abunã. O volante Jucá, com problema dentário, e o lateral-esquerdo Kauã, que sofreu um acidente e quebrou um dos dedos da mão, e ainda o atacante Gustavo, lesionado na coxa, estão fora do duelo. O provável time do Galo Carijó para encarar o Tigre do Abunã será: Abelha; Marquinhos, Negão, Vinicius e Korea; Peteca, Júlio, Thalis; Raio, Coitinho e Fernandinho.
Tigre deve improvisar goleiro outra vez
Por outro lado, o Tigre do Abunã chega para a partida ocupando a quinta posição na tabela de classificação, mas já sem chances de classificação. O técnico Júnior Mesquita para o duelo contra o Galo Carijó deve improvisar novamente um atleta na posição de goleiro. Com isso, o provável time placidiano será: Alves (João Evisson); Gabriel, Marcos, Valdemir, João, Seco, Juan, Nael, Nando, Braya e Alisson.
NA MARCA DA CAL