ESPORTE
Campeonato Sub-15 começa com WO e goleada no CT Cupuaçu
MANOEL FAÇANHA
O Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 começou com um registro de WO e uma goleada. A abertura do torneio começou na tarde dessa segunda-feira (15), no CT do Cupuaçu, com jogos válidos pelo Grupo 01.
No jogo de abertura da competição, o time da AFEX venceu os Jovens Promessas por WO. Com isso, o time faltoso acabou eliminado da competição.
No jogo de fundo, a Chapecoense, de Porto Acre, sobrou em campo e não encontrou resistência para superar o São Francisco por 4 a 0. João Paulo, Guilherme, Gabriel e José Daniel anotaram os gols do time da Chape.

Prossegue
O Campeonato Sub-15 prossegue nesta terça-feira (16), a partir das 14h30, no CT do Cupuaçu. No primeiro duelo, o Cruz Azul encara o Furacão Norte, enquanto na partida de fundo, o Belo Jardim mede forças diante do Ecoville. Os dois jogos serão válidos pelo Grupo 02.
NA MARCA DA CAL

