POLÍCIA
Fim das buscas: professor de dança é encontrado morto em Epitaciolândia
O desaparecimento do professor de dança Reginaldo Silva Correia, conhecido como Régis, chegou a um desfecho doloroso na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro. Após dias de buscas e apreensão, seu corpo foi encontrado em uma cova rasa no loteamento Saraiva, em Epitaciolândia. A descoberta foi possível graças à prisão de um suspeito, que confessou o crime e indicou o local onde havia enterrado a vítima.
Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Técnica estiveram no local para realizar o resgate. O corpo de Régis será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames que devem esclarecer as circunstâncias da morte.
Régis era uma figura muito conhecida e querida na cidade. Seu desaparecimento, registrado desde o dia 25 de setembro, mobilizou familiares, amigos e autoridades. Na tarde daquele dia, ele foi visto cruzando a ponte de Epitaciolândia em direção a Cobija, na Bolívia. Dias depois, na terça-feira (30), seu carro foi localizado na Vila Rosário, a cerca de 16 quilômetros de Cobija.