ESPORTE
Sub-15: Furacão do Norte segue líder; Cruz Azul vence a primeira
MANOEL FAÇANHA
O CT Cupuaçu recebeu na tarde dessa terça-feira (30) dois jogos do grupo 02 do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.
No primeiro confronto, o Cruz Azul aplicou bela goleada diante do Ecoville por 11 a 0, enquanto a Escolinha do Esporte, Saúde e Lazer perdeu para o Furacão do Norte por 2 a 1.
Como fica
Com a vitória apertada sobre o Esporte, Saúde e Lazer por 2 a 1, o Furacão do Norte segue líder invicto e com 100% de aproveitamento no Grupo 2. O time do técnico Bruno Melo chegou aos 09 pontos ganhos, seis pontos a mais que o Cruz Azul e Ecoville, segundo e terceiro colocados da chave, respectivamente.
Prossegue
O Santa Cruz recebe na tarde desta quarta-feira (1º), às 14h30, no CT Cupuaçu, a Escolinha do Galvez, em jogo válido pelo Grupo 3 do Campeonato Acreano Sub-15. A Capivara chega para a partida na liderança da chave, enquanto o time militar é o vice-líder.
Na outra partida da tarde, às 15h50, os lanternas Estrelinha e Meninos de Ouro buscam a primeira vitória na competição.
NA MARCA DA CAL