POLÍTICA
Mailza derrama elogios ao presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Jr, no café com o deputado: “Pacificador”
Na manhã desta terça feira,7 de outubro, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior recebeu a vice governadora e secretária de Ação Social, Mailza Assis, para um café da manhã.
Na semana passada o chefe do Legislativo já havia recebido o governador Gladson Cameli, e desta vez abriu as portas para Mailza.
A vice governadora disse que o encontro serviu para reforçar a parceria institucional entre os poderes e mostrar que não existe nenhuma rusga política entre ela e o deputado.
“O Nicolau é um presidente que unificou o poder legislativo e vem dando todo apoio que o governo precisa para manter a governabilidade. É um pacificador e um grande gestor. Faz um excelente trabalho”, disse.
Nicolau, por sua vez, também destacou a relevância do trabalho que a vice governadora executa e reiterou total apoio ao projeto político que até o momento, tem Mailza como a principal figura.

