Connect with us

ESPORTE

Santa Cruz e Furacão do Norte vencem e fazem a decisão do Sub-15

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Com três gols anotados em cada tempo de partida, o Santa Cruz superou na tarde dessa terça-feira (11), no estádio Tonicão, o Epitaciolândia por 6 a 0. João Victor (3x), Miguel Araújo (2x) e Alexander anotaram os gols da vitória elástica da Capivara.

Na próxima sexta-feira (14), no estádio Tonicão, o Santa Cruz vai a campo mirando o tricampeonato da competição diante do Furacão do Norte. Os dois times entram em campo em condições de igualdade e a bola rola a partir das 16h.

Em jogaço, Furacão do Norte supera o Galvez

O jogador Willian (com a bola) marcou o gol do triunfo do Furacão do Norte. Foto/Jhon Silva

Num jogo equilibrado e com seis expulsões, o Furacão do Norte superou na tarde dessa terça-feira (11), na Arena da Florestão, o Imperador Galvez por 1 a 0. O gol da vitória do Furacão do Norte foi anotado pelo jogador William.

Com a vitória, o time do técnico Bruno Melo carimbou vaga na decisão do Campeonato Sub-15. O adversário da equipe será o Santa Cruz.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas