ESPORTE
Santa Cruz e Furacão do Norte brigam pela taça de campeão do Sub-15
MANOEL FAÇANHA
Santa Cruz e Furacão do Norte fazem na tarde desta sexta-feira (14), a final do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, a partir das 16 horas.
Os dois times chegam para o jogo decisivo embalados e o duelo promete equilíbrio. Um empate no tempo normal de partida leva a decisão do título às cobranças de pênaltis. O árbitro da partida será Julian Negreiro.
Santa Cruz busca o tricampeonato
Com uma campanha invicta e de 100% de aproveitamento, o Santa Cruz chega na final como favorito a conquistar o tricampeonato. O técnico Maydenson Costa para o duelo decisivo contará com força máxima e uma das opostas da equipe é o atacante AlexSander, artilheiro da competição com 16 gols.
Furacão quer surpreender novamente
O Furacão do Norte chega para a final embalado pela vitória nas semifinais diante do Galvez por 1 a 0. O técnico Juscelane Trindade vai ter o desfalque do goleiro Davi, suspenso.


