Connect with us

POLÍCIA

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de duplo homicídio em Rio Branco

Publicado

em

A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Eduardo Queiroz Veríssimo, conhecido como “Cabloco”. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na Vara das Garantias, no Fórum Criminal da capital.

Veríssimo havia sido preso na madrugada da última sexta-feira (14), em uma ação do 2º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Padre José, bairro Triângulo Novo. Na mesma operação, um adolescente de 16 anos, já conhecido da polícia, foi baleado e morreu.

Eduardo Veríssimo é apontado como responsável por um duplo homicídio ocorrido em fevereiro, na região do Taquari. As vítimas foram o ativista social Micais Santos e seu amigo André Silva dos Santos, atacados quando voltavam de bicicleta para casa. Micais morreu no local e André resistiu por quase três meses, mas não sobreviveu.

Além disso, “Cabloco” também responde pelo assassinato e esquartejamento de Janaira Andresa de Souza, de 37 anos. A mulher, em situação de rua, foi sequestrada e morta entre os dias 17 e 20 de junho do ano passado, após ter a “sentença de morte” decretada pelo chamado tribunal do crime. Os restos mortais foram lançados no Rio Acre.

Apesar da extensa ficha criminal, Veríssimo estava em liberdade até ser novamente capturado. Segundo relatos, ele intimidava motoristas na região, obrigando-os a baixar os vidros dos carros. Agora, com a decisão judicial, permanecerá preso enquanto responde pelos crimes.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas