Connect with us

POLÍTICA

Deputados do Acre participam da 28º Conferência da UNALE no RS e um deles vai virar presidente do Parlamento Amazônico hoje

Publicado

em

De hoje, 3, até a próxima sexta-feira, 5, deputados estaduais de todo o país participam da 28•Conferência da União Nacional dos Legislativos, UNALE, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

O Acre está representado por 18 parlamentares, assessores e técnicos legislativos. Com o tema: Humanidade conectada, os legislativos estaduais no tempo da IA e das emergências climáticas, o encontro vai eleger também a nova diretoria do parlamento amazônico.

O deputado Afonso Fernandes (Solidariedade) deve ser eleito por unanimidade para conduzir os debates em torno das questões climáticas pelo próximo ano.

Continue lendo