POLÍCIA
DRACO prende mulher suspeita de integrar organização criminosa em Rio Branco
Investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prenderam, na tarde de quarta-feira (3), uma jovem suspeita de envolvimento com uma organização criminosa na capital acreana. A ação ocorreu na Vila Albert Sampaio, localizada às margens da BR-364.
A detida foi identificada como Rawane Dutra Ferreira, que já tinha prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre. Segundo a polícia, ela é apontada como integrante de um grupo criminoso que atua em Rio Branco.
Desde o início da semana, a DRACO intensificou operações na capital e também no interior do estado. Na última segunda-feira (1), durante a terceira fase da Operação Desmonte, 11 pessoas acusadas de integrar o Comando Vermelho foram presas.
As autoridades informaram que novas ações devem ser realizadas nos próximos dias, reforçando o combate às organizações criminosas no Acre.

