ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“Vou prestar contas e sair de cabeça erguida”, afirma Gladson ao chegar à Aleac para a última participação oficial dele na casa

Antes de ler a mensagem governamental na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na ALEAC, o governador do Acre, Gladson Cameli, disse em entrevista ao vivo à ALEAC TV, que iria prestar contas e deixar o Palácio Rio Branco de cabeça erguida.
Cameli confirmou que vai renunciar ao cargo no início do mês de abril e atuar para fortalecer a gestão de sua vice, Mailza Assis, que vai assumir o executivo na mesma dar.
“Eu vou fazer minha prestação de contas e descer as escadas do Palácio Rio Branco de cabeça erguida. Depois vou comer uma farofa de ovo no mercado. Tenho certeza que o povo acreano vai avaliar nossa gestão e espero que sejamos aprovados. Eu vou sair com a consciência tranquila de que fiz tudo que estava ao meu alcance para melhorar a vida da nossa gente”, disse Gladson.
Na leitura da mensagem, no plenário da ALEAC, Gladson citou várias obras executadas, novos servidores efetivos, melhorias na segurança, saúde e outros setores. Ele finalizou a fala agradecendo o apoio dos deputados estaduais e pedindo que mantenham a mesma tratativa com Mailza Assis.













