Mirando a retomada da liderança do Campeonato Acreano Sicred 2026, o Rio Branco terá praticamente força máxima para encarar na noite dessa terça-feira (10), a partir das 19h, no estádio Arena da Floresta, o time da Adesg. O lateral direito Davi, lesionado, e o meia Dylan, que aguarda regularização, serão as únicas baixas.
Com três vitórias e uma derrota na competição, o Estrelão chega na 5ª rodada podendo ser o primeiro time a avançar às semifinais do estadual. O clube estrelado vai precisar de uma vitória diante do Leão guiomarense e ainda de uma combinação de resultados para carimbar a vaga.
Entre as novidades no time estrelado para a partida está o lateral esquerdo Dudu. O atleta é o favorito a assumir a vaga do ex-estrelado Antônio, atleta que se transferiu para o futebol da Islândia. Outras duas novidades dizem respeito a presença dos atacantes Diego, recuperado de dores no joelho, e do recém-chegado Negueba, entre os relacionados para a partida.
A ideia o técnico Ulisses Torres para encarar a Adesg será preservar a base da equipe que venceu o clássico vovô contra o Independência por 2 a 1. Com isso, o provável time estrelado será: Anderson Luís; Pedro, Marcelo, Saulo, Leonardo, Dudu (João Carlos), Rael, Thiago, Marllon, Matheus Nego e Dheryke.
No G-4, Adesg terá retorno de zagueiro
Ocupando a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Acreano Sicred 2026, a Adesg encara o Rio Branco buscando somar pontos para seguir no G-4 da competição.
O técnico Rodrigo Deião para a partida dessa quarta-feira (10) contará com o retorno do zagueiro Douglas. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória contra o São Francisco e participou do treino-apronto da segunda-feira (9), no Frotão, e acabou confirmado entre os titulares. Com isso, o time guiomarense deve ir a campo com a seguinte formação: Alan; Rafael, Yarles (Douglas), Anderson, Gabriel Luiz, Esquerda, Vinicius, Breno, André, Eduardo e Polaco.















