ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Obra do Bocalom, Viaduto da AABB terá interdição total do trânsito em seu entorno a partir desta quarta-feira, 25

A Prefeitura de Rio Branco vai interditar trechos no entorno do Viaduto Mamédio Bittar a partir desta quarta-feira (25), como parte da etapa final das obras na região.
De acordo com o cronograma, a intervenção começa às 7h, com bloqueio total da alça esquerda no sentido centro-bairro, no trecho que vai da esquina da OK Magazine até a confluência com o posto de gasolina. A previsão é que essa fase seja concluída até o dia 20 de março.
Nesta etapa, serão realizados serviços de remoção e troca de solo, com trabalhos executados durante o dia e também à noite, a fim de liberar a pista o mais rápido possível. Após a finalização desse trecho, haverá nova intervenção no sentido bairro-centro, nas proximidades do muro do Hospital Santé. Essa ação deve ocorrer no sábado à noite e contará com interdição total da via.
As mudanças no trânsito serão feitas de forma escalonada e poderão ser ajustadas conforme o avanço das obras. Durante os bloqueios, apenas um dos lados do elevado permanecerá liberado, permitindo fluxo parcial de veículos.
Como rotas alternativas, a orientação é que os condutores utilizem a Rua Isaura Parente e a região da AABB. Agentes de trânsito estarão no local para organizar o tráfego e indicar desvios.
A recomendação é que motoristas evitem a área, se possível, nos próximos dias, para reduzir congestionamentos até a conclusão dos serviços de urbanização e acabamento no entorno do viaduto.













