Connect with us

POLÍCIA

Justiça torna três réus por morte e ocultação de cadáver de professor de dança no Acre

Publicado

em

Três pessoas passaram à condição de rés no processo que apura o assassinato e a ocultação de cadáver do professor de dança Reginaldo Silva Correia, conhecido como “Régis”, em Epitaciolândia, no interior do Acre. A decisão é da Justiça da comarca local, que entendeu haver materialidade do crime e indícios suficientes de autoria.
O crime ocorreu no dia 25 de setembro do ano passado. Seis dias depois, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um loteamento às margens da BR-317.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, que possui onze páginas, estão detalhadas as circunstâncias do assassinato, bem como a participação individual de cada acusado.
Apontado como principal envolvido, Victor Oliveira da Silva foi denunciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, furto qualificado do carro da vítima e furto simples do aparelho celular. Segundo as investigações, ele confessou ter matado o professor com um golpe conhecido como “mata-leão” e teria permanecido com o corpo dentro de casa por uma noite.
Já Marijane Maffi, de 46 anos, vai responder por ocultação de cadáver e furto do veículo. Conforme a denúncia, ela teria levado o carro da vítima para a Bolívia após o crime.
O terceiro acusado, Limbison Santiago Pereira, que não havia sido citado inicialmente na investigação, foi incluído posteriormente no processo. Ele responderá por ocultação de cadáver e receptação do celular da vítima.
Ainda segundo os autos, o enterro do corpo contou com a participação dos três denunciados, no dia seguinte ao crime.
Na decisão que recebeu a denúncia, a juíza manteve a prisão preventiva de Victor Oliveira da Silva. Marijane Maffi segue internada em uma clínica de recuperação para dependentes químicos em Rondônia. Já Limbison Santiago Pereira responderá ao processo em liberdade.
O caso segue agora para a fase de instrução processual, quando serão ouvidas testemunhas e os réus poderão apresentar defesa.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas