POLÍCIA
Polícia Civil vai investigar assalto à residência do radialista Chico Melo em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul deve instaurar, na manhã desta quarta-feira (22), um inquérito para investigar o assalto à residência do radialista Chico Melo. O crime ocorreu durante a madrugada, no bairro Telégrafo, e causou grande repercussão no município.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos quatro homens armados invadiram a casa do comunicador e renderam as pessoas que estavam no imóvel. Durante a ação criminosa, Chico Melo foi agredido pelos assaltantes.
Os criminosos roubaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de diversos pertences da vítima. O grupo também fugiu levando o automóvel do radialista.
Após o crime, equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá ouvir a vítima, testemunhas e reunir outros elementos para identificar os autores do assalto. A expectativa é de que o inquérito seja concluído no prazo de até 30 dias.
Mesmo após o episódio de violência, Chico Melo retornou às atividades profissionais na manhã desta quarta-feira. Em entrevista, o radialista relatou como ocorreu a invasão à sua residência e os momentos de tensão vividos durante a ação dos criminosos.










