Connect with us

ESPORTE

2ª Divisão: Plácido e Náuas empatam e ficam longe do título do 1º turno

Publicado

em

POR MANOEL FAÇANHA

Em um jogo cheio de boas chances de gols, mas nenhuma delas efetivada com sucesso para as redes do Estádio Tonicão, as equipes do Plácido de Castro e do Náuas não passaram de um empate sem gols na noite desta terça-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão.

Próximos jogos

Plácido de Castro e Náuas retornam a campo na próxima terça-feira (25). O Tigre do Abunã encara, a partir das 16h45, o líder Atlético Acreano. Por outro lado, no mesmo dia e local, mas às 19h, o Cacique do Juruá mede forças diante do Morcego.

Como fica

Com o empate, o Plácido de Castro somou seu primeiro ponto, e suas chances de conquista do primeiro turno ficaram bem distantes, precisando de uma vitória elástica diante do Galo Carijó e ainda de um tropeço do Andirá contra o Náuas. Por outro lado, o Cacique do Juruá também somou o primeiro ponto na competição, mas as chances de conquista do primeiro turno são remotíssimas, pois vai precisar vencer o Morcego por uma boa diferença de gols e ainda torcer por um tropeço do Galo Carijó diante do Tigre do Abunã.

“Tem dia que é noite e tem noite que é dia”, diz volante

O empate sem gols diante do Náuas pela segunda rodada do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão, ocorrido na noite desta terça-feira (18) no Tonicão, foi resumido em uma frase proferida pelo volante placidiano Gabriel: “Tem dia que é noite e tem noite que é dia”. O atleta do Plácido de Castro utilizou frase para explicar aquelas partidas em que absolutamente nada dá certo para um time: a bola bate na trave, o artilheiro perde gols incríveis, a defesa falha e a sorte parece sumir.

Continue lendo