POLÍTICA
Rueda diz ao ‘Na pele do Cordeiro’ que a partir de segunda os palanques devem ser desmontados em favor do Acre: “Até Alan virá”

O deputado federal eleito Fábio Rueda (UB) disse ao podcast ‘Na pele do Cordeiro’ nesta quarta-feira, 21, que a partir de segunda-feira, horas depois do segundo turno da eleição, os palanques devem ser desmontados e as diferenças cessarem em favor do Acre. Ele acredita que até o senador Alan Rick (Republicano), adversário de Mailza na disputa pelo governo, deverá se unir, caso perca as eleições.
Fábio Rueda aproveitou o badalado podcast para agradecer sua expressiva votação (foi o segundo mais votado, com 33.203 sufrágios) por todo o Acre. Prometeu não atuar apenas na saúde, médico que é. “Todas as pautas em favor do Acre terão eu”, afirmou.
A seguir a entrevista completa:










