POLÍTICA
Major Rocha e sua irmã, Mara, deputada federal, já estão filiados no MDB; ato aconteceu agora há pouco na sede do partido de Flaviano
Agora é oficial: os irmãos Rocha – o vice-governador Wherles e a deputada federal Mara – agora são de fato filiados ao MDB, e devem disputar mandatos pela nova sigla. A assinatura das filiações deu-se nesta terça-feira (15), na sede do Partido com a participação de lideranças da sigla como o deputado federal Flaviano Melo e o ex-prefeito Wagner Sales, este último autor de uma gafe durante a solenidade: ele trocou o nome de Mara por “deputada Márcia Bittar”, engano ao qual Mara Rocha disse ter perdoado. Mara deve disputar o Governo e Rocha a vaga de deputado federal, em 2022.
Na noite de segunda-feira (14), houve festa na sede do PSDB, na Avenida Antônio da Rocha Viana, quando chegou às mãos do presidente da sigla, Manuel Pedro Correia, o “Correinha”, o pedido de desfiliação de Mara Rocha – Wherles Rocha já estava, desde o ano passado, filiado ao PSL, que acabou virando o União Brasil. Sob a música “Vá com deus”, na voz da cantora Roberta Miranda, “Correinha” orientou os filiados a soltarem fogos em relação à saída de Mara Rocha.
“Correinha” acusou Mara Rocha e seu irmão de terem usado o Partido para se elegerem e de não terem ajudado à agremiação em nada. “Eles só visaram interesses pessoais”, disse Correinha, ao explicar o motivo da festa em relação à saída da deputada.
You must be logged in to post a comment Login