POLÍTICA
Pedro Valério sai em defesa de Márcia Bittar, que vem sofrendo ataques de adversários por declarações em TV de Cruzeiro do Sul
Dirigente partidário propõe debate de alto nível durante a campanha mesmo quando houver divergências
Por Tião Maia, para AcreNews
O vice-presidente regional do União Brasil, Pedro Valério, saiu em defesa, nesta manhã de terça-feira (15), da pré-candidata ao senado Márcio Bittar, pelos ataques que ela vem sofrendo desde que ela concedeu uma entrevista a uma emissora de TV em Cruzeiro do Sul e disse que, em muitas escolas do país, ao ensinarem a ideologia de gênero, professoras e professoras estariam ensinando crianças e jovens a praticarem sexo com os pais ou até mesmo com animais.
Valério disse que estava gravando um vídeo em suas redes sociais em solidariedade a Márcia Bittar, “que é uma mulher de 55 anos, mãe de família e que tem uma reputação ilibada por nunca ter se envolvido com nada errado”. “Minha solidariedade a esta mulher digna que merece todo o nosso respeito e consideração”, disse.
O dirigente partidário defendeu a necessidade do debate político em alto nível como algo imprescindível para a democracia. Segundo ele, mesmo que haja divergências em relação ao que pensa a pré-candidata, é necessário que seja garantido o direito às suas manifestações.
You must be logged in to post a comment Login