POLÍTICA
“Não tem mais razão pra vereador trabalhar só dois dias na semana”, reage N. Lima, que determinou volta da sessão de quarta
O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. Lima (Progressistas), bem que tentou fazer com que a sessão de quarta-feira voltasse a ser presencial, num acordo com os demais colegas. Como maioria foi contra, inclusive fugindo da sessão da última terça para não votar o assunto e se expor à imprensa, o presidente usou o regimento interno e determinou: a partir da próxima semana haverá três dias de sessão, terça, quarta e quinta.
“Me diga qual a razão pra não ter as três sessões. O Gladson já chamou todo mundo pra trabalhar, o Bocalom chamou todo mundo, o Tribunal de Justiça também e porque nós não voltar ao trabalho normalmente?”, questionou N. Lima ao AcreNews.
O assunto gerou um certo desconforto entre os vereadores até na sessão desta quinta-feira, 28. Eles tiveram que engolir o ato da Mesa, previsto no regimento interno, para voltar a trabalhar normalmente na próxima semana.
You must be logged in to post a comment Login