POLÍCIA
Revitalizado por Bocalom, Restaurante Popular servirá população carente de graça por 30 dias
Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 08 de julho, revelou que o número de pessoas que passam fome no Brasil subiu para 33 milhões. O país voltou ao patamar de 30 anos atrás.
No Acre, a situação não é tão diferente, a pandemia da covid-19 só agravou essa problemática e preocupado com os mais necessitados, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) entregou a população na última segunda-feira, 18, o Restaurante Popular José Marques de Souza, na Sobral.
O espaço recebeu manutenção na rede elétrica, pinturas, placas e material de cozinha. Contudo, a grande novidade é que a partir de agora o ambiente será climatizado. Uma determinação do prefeito Tião Bocalom.
O restaurante servirá nesse primeiro momento 500 refeições diárias e funcionará de segunda a sexta-feira, com abertura para o público às 10h30.
“Nós temos a previsão inicial de mais um restaurante, lá na Região do Calafate. Até o final do mandato espero que a gente possa construir mais 2 restaurantes popular”, finalizou o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.