INTERIOR
Empresário esclarece falta de sinal de provedor de internet em Boca do Acre
O proprietário da NetPurus, Tênison Onofre, elucidou na tarde desta quinta-feira (15), o porque da falta de sinal de internet por parte do provedor da sua empresa.
Segundo Onofre, os fortes temporais que assolaram Porto Acre e região no últimos dias foram os responsáveis pela interrupção do fornecimento dos serviços de internet da empresa, tendo um raio atingido uma torre de transmissão na Vila do Incra, fazendo com que o sinal fosse interrompido desde ontem, quarta-feira (14).
“Estamos com nossa equipe toda imbuída na intenção de contornar o problema.Temos que substituir os equipamentos e configurar, o que demanda muito trabalho. Pensamos que ao meio-dia de hoje estivesse solucionado, mas não foi possível. Estamos empenhados”, esclarece o empresário.
O prejuízo causado ao bolso do empresário Tênison Onofre foi vultoso, mas sua maior preocupação é em conseguir resolver a intempérie, para que seus clientes possam desfrutar do serviço.
“Gostaria de pedir desculpas, várias pessoas estão me ligando, fazendo contato para saber sobre o restabelecimento, mas foge à minha alçada, por se tratar da força da natureza e por não ser fácil a resolução, entretanto, estamos trabalhando”, conclui.
You must be logged in to post a comment Login