POLÍCIA
Acusado de estuprar e assassinar mulher com mais 20 facadas será interrogado no próximo dia 18
Denunciado pelo assassinato de Jacineide Ferreira Lima, o presidiário Eronilson da Silva Gomes será interrogado no próximo dia 18. A sessão de instrução e julgamento do processo será realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri no Fórum Criminal de Rio Branco. Além do réu, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa arroladas no processo.
A dona de casa Jacineide Ferreira de Lima Oliveira foi assassinada em 23 de novembro de 2021. O crime, que teve grande repercussão na cidade, aconteceu no Beco do Bambu, região do bairro Raimundo Melo. Jacineide Ferreira, que estava a caminho de uma casa para fazer uma faxina, foi perseguida pelo criminoso, rendida, estuprada e assassinada com mais de 20 facadas.
Apontado como o autor do crime, Eronilson Silva Gomes, de 33 anos, foi localizado e preso em um seringal na zona rural do município de Boca do Acre, no Amazonas. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a DHPP.
De acordo com os policiais, logo depois de ser identificado como o acusado da morte de Jacineide Ferreira, Eronilson fugiu para o Amazonas, mas os policiais conseguiram descobrir o seu paradeiro
Após a audiência, a Justiça vai decidir se o réu será ou não levado a júri popular.
You must be logged in to post a comment Login