POLÍCIA
Confronto entre facções deixa um morto e dois feridos na Sobral
Um ataque de membros de uma organização criminosa contra rivais deixou um morto e dois feridos na região da Sobral. O confronto ocorreu na tarde desta quarta-feira, 23, no bairro Plácido de Castro.
De acordo com testemunhas, quatro bandidos armados chegaram em um carro, três desceram e fizeram uma sequência de disparos contra um grupo que estava em uma casa na Rua 27 de Julho. Os indivíduos que estavam na casa reagiram e houve uma intensa troca de tiros.
Durante o confronto, Cleisson Roberto do Carmo, de 21 anos, foi ferido no braço, Antônio Railan Mendonça Ferreira foi baleado na região do abdômen e, mesmo ferido, conseguiu correr até a Rua Tabosa, onde foi socorrido pelo SAMU. William Borges Soares, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um suspeito que portava uma arma de fogo e estava na residência atacada chegou a ser detido. O assassinato e a dupla tentativa de homicídio serão investigados na sede da DHPP.
O ataque ocorreu um dia após a execução de Everaldo Pereira de Souza, de 46 anos, que era conhecido como “Curió”. A Polícia Civil vai investigar uma possível relação entre os dois casos.