ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura do Bujari entra em recesso a partir de amanhã e só retorna dia 2 de janeiro
Por Wanglézio Braga / Foto: Arquivo/Wanglézio Braga
O prefeito do Bujari, João Teles, publicou hoje (21) no Diário Oficial do Estado (DOE) decreto que institui recesso nos órgãos e entidades da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, a partir de amanhã (22) a 1º de janeiro de 2023. As atividades retornam normalmente na segunda-feira (02).
Segundo o documento do prefeito, o recesso é “uma das medidas que gerará economia para administração pública, visto que não vai gerar despesas operacionais com a paralisação dos serviços públicos não essenciais neste período comemorativo”.
“Excluem-se do recesso definidos neste decreto, os serviços considerados essenciais prestados pelo Município à população, que deverão ser realizados normalmente; O setor de tributos continuará realizando atendimento ao público normalmente”, regulamenta.
Já o Gabinete e as Secretarias Municipais de Planejamento e Finanças, “manterão expediente interno nos dias do recesso, estando suspenso o atendimento externo e o atendimento ao público, salvo os casos considerados de natureza urgente”.
Por fim, o setor de licitações manterá as datas já previamente publicadas para realização dos seus certames.