POLÍCIA
Polícia Penal descobre plano criminoso e prende visitante com entorpecente no presídio de Sena
Uma mulher recebeu voz de prisão na portaria do presídio Evaristo de Moraes, nesta sexta-feira 03, ao ser flagrada com uma quatidade expressiva de droga que tinha como destino o interior da unidade. A acusada seguiu para a delegacia onde será autuada.
A direção da unidade informou que a acusada não poderá visitar nos próximos três ou cinco anos, e o destinatário, já identificado, responderá a sindicancia. Ao todo foram 85 gramas de uma substância esbranquiçada e 42 gramas de maconha.
“Na hora da revista pessoal, conseguimos localizar a droga nos pertences da mulher em questão. O plano era esconder o ilícito dentro de bolacha“, disse o diretor do presídio, Jair Silva.
Segundo informações, a droga seria entregue a um faccionado. A mulher que não teve o nome divulgado, em respeito à Lei de Abuso de Autoridade, deverá responder por tráfico de drogas. “Paragenizo os policiais de serviço pelo trabalho de combate às práticas delituosas, apesar das inúmeras sacolas revistadas no dia de visita, nada passa longe dos olhos das equipes“, finaliza o diretor.
[Via Radar 104]