CULTURA & ENTRETENIMENTO
MC Guimê, do BBB 23, é associado a bandido e assessoria se manifesta nas redes sociais
O brother, que vem ganhando cada vez mais seguidores, foi alvo de preconceito no BBB 23
O funkeiro MC Guimê, nesta última segunda-feira (13), decidiu mudar radicalmente seu visual no BBB 23. Após adotar um moicano, o cantor decidiu raspar a cabeça “na zero” e ganhou elogios de Lexa, sua esposa. No entanto, o brother também foi alvo de internautas preconceituosos, que tiraram sarro do novo corte e compararam o artista com presidiários.
“O marginal já está a caráter de presidiário”, disparou um internauta. Atento, o perfil de Guimê viu o post e respondeu: “Favelado no topo incomoda mesmo, Guimê veio de baixo e sempre lutou para vencer na vida e dar o melhor pra sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso”.
“As devidas medidas serão tomadas”, completou. Até o momento, Lexa ainda não se manifestou sobre o assunto. Enquanto isso, na casa, Guimê tem se afastado cada vez mais de Ricardo. Para Gabriel Santana, que desabafou com Sarah Aline de madrugada, o Quarto Deserto tem perseguido Alface e criado narrativas que não condizem com a verdade.
“O tempo inteiro eu vejo a galera lá brigando, se matando, quatro, cinco pessoas apontando dedo na cara dele. Óbvio que isso é muito difícil de tu não ser reativo, mano. Tu tem que ter a cabeça muito no lugar para conseguir se controlar nessa parada, tá ligado? Cinco pessoas apontando o dedo na tua cara. Tem que ser quase um santo pra conseguir ficar tranquilo”, disse.
[BolaVip]