Connect with us

GERAL

Para atender desabrigados, prefeitura fechará Restaurante popular

Publicado

em

Da redação AcreNews

A prefeitura de Rio Branco divulgou no início da noite deste domingo, 26, que o atendimento do Restaurante Popular, na baixada da Sobral estará suspenso a partir desta segunda-feira,27, para atender exclusivamente às vítimas das cheias que estão nos 25 abrigos espalhados pela cidade. Conforme o comunicado, mais de mil marmitas serão produzidas por dias para atender os desabrigados.

Leia na íntegra o comunicado da prefeitura de Rio Branco

A Prefeitura de Rio Branco informa que a partir desta segunda-feira (27), está suspendendo o atendimento do Restaurante Popular ao público para atender, exclusivamente, aos desabrigados das cheias com a alimentação.

No restaurante são preparadas cerca de duas mil marmitas, por dia, distribuídas entre os 25 abrigos espalhados nas regionais. Inclusive, muitas pessoas que usam o local diariamente estão desabrigadas e receberão uma marmita.

Tão logo esse momento de crise passe, o atendimento voltará ao normal.

Continue lendo