Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Implantada a central de atendimento telefônico para atender atingidos pelas enchentes: Veja os números

Publicado

em

Diante da situação crítica causada pelas enchentes no estado, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Seasd), criou uma central telefônica para atender a população.

Desde a manhã desta quarta-feira, 29, cinco linhas de atendimento estão disponíveis para a população sanar dúvidas sobre auxílios, abrigos e recebimento de doações.

Informar e auxiliar a população é uma das principais preocupações do governo e, unindo-se aos esforços da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), Lauro Santos, gestor da Seasd, solicitou a implantação da central. A ação conta com equipamentos doados pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

“É importante mais esse cuidado direto com a população que se encontra vulnerável neste momento de calamidade”, diz a servidora Taliclene Amorim.

Reprodução

Em casos de emergência, os cidadãos devem recorrer ao 193, número da Defesa Civil para emergências, disponibilizado de forma gratuita em todo o território nacional.

Para ter acesso a informações oficiais e verdadeiras sobre todos os acontecimentos, a população deve conferir as redes sociais do governo do Estado e site da Agência de Notícias do Acre, canais de comunicação oficiais do governo. [Agência de Notícias do Acre]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas