POLÍCIA
Dupla confessa que matou adolescente de 15 anos no Belo Jardim
Presos pela Polícia Militar Antônio Rules de Souza Gama Borges de 21 anos e Patrick Lima de Oliveira de 20 anos, confessaram que foram os autores do assassinato do adolescente Jorge Luiz de 15 anos. Na sede da Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil, a dupla foi indiciada por homicídio qualificado, tentativa de assassinato, receptação do carro e também por integrar organização criminosa.
Antônio Rules e Patrick Lima foram presos por policiais militares do 1º Batalhão na manhã deste domingo, 21, no Bairros Placas, em Rio Branco. A dupla tinha acabado de abandonar o carro utilizado no crime, quando foi surpreendida por policiais militares.
Com os acusados foram apreendidas as duas armas utilizadas no crime, uma pistola e um revólver calibre 38, além de munições. As armas estavam dentro de uma mochila.
Em interrogatório na sede da DEFLA, a dupla assumiu a autoria do crime. Em relação a motivação, eles disseram que saíram para “derrubar”, ou seja, matar alguém de uma facção rival.
O adolescente Jorge Luiz Souza Lino foi executado a tiros na manhã deste domingo, 21. O crime aconteceu na Travessa do Pescador, região do Belo Jardim. A vítima estava na companhia da mãe, de um irmão é de um amigo, quando foi assassinada. A mãe do adolescente foi atingida de raspão nas costas ao tentar defender o filho.
Nesta segunda-feira, 21, os dois acusados vão passar por audiência de custódia na Vara de Plantão.