Connect with us

POLÍCIA

Caso elucidado: Delegacia de homicídios identifica acusado de matar e ocultar corpo do colono

Publicado

em

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esclareceu as circunstâncias do assassinato do colono Francisco Nascimento, o “Terrível”, que estava desaparecido há quase dois meses.
O autor do crime, Daniel Oliveira, foi interrogado nesta terça-feira, 23. Na sede da DHPP, ele confessou a autoria do crime. “A gente identificou e com base nas provas colhidas, o acusado assumiu a autoria”, disse o delegado Alcino Junior.


O colono que era conhecido do acusado, foi assassinado a golpes de terçado em 28 de março deste ano. O crime aconteceu em uma propriedade rural, localizada no quilômetro 41 da Estrada Transacreana.

Vítima


Logo em seguida, segundo a polícia, Daniel cavou um buraco à margem de um açude e enterrou o corpo da vítima. No dia do homicídio, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica.
O cadáver do colono foi encontrado no último domingo, 21, após o acusado comentar o caso com uma mulher em um bar, onde também estava um familiar da vítima.


Depois de resgatado, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Daniel Oliveira foi interrogado pelo Delegado Alcino Ferreira Junior. Mesmo confessando o crime, o acusado foi liberado em seguida, já que estava fora do flagrante e não tinha mandado de prisão decretado.


Daniel poderá ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Polícia Civil vai investigar a participação de outras pessoas no caso.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas