POLÍTICA
Deputado Cloadoaldo Rodrigues representa Aleac na posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis
O deputado Clodoaldo Rodrigues participou na tarde de segunda-feira (12) da solenidade de posse da diretoria do Sindicato dos Policias Civis do Acre (Sinpol) que tomou posse para o triênio 2023 a 2026. No evento que aconteceu as 14:00 horas no auditório da OAB, o deputado Clodoaldo Rodrigues representou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) atendendo a um pedido do presidente daquela casa, deputado Luiz Gonzaga.
Na ocasião do evento Clodoaldo, que é Policial Civil, se colocou a disposição do Sindicato e de toda a categoria. “É com imenso orgulho e satisfação que estou aqui hoje como representante da Aleac, mas também como um de vocês, um policial civil comprometido com a segurança e a justiça em nosso amado estado do Acre. Nós, policiais civis, temos a responsabilidade de sermos guardiões da ordem e defensores da justiça. Nossa atuação diária requer coragem, profissionalismo e integridade. Somos agentes de transformação em uma sociedade que almeja segurança, respeito aos direitos e confiança nas instituições. Reafirmo meu compromisso, tanto como representante da Aleac quanto como um policial civil, de trabalhar incansavelmente ao lado de vocês para garantir que nossas vozes sejam ouvidas, nossos direitos sejam assegurados e nossas demandas sejam atendidas. Que este novo mandato do Sinpol seja marcado pela união, pela busca incessante por melhorias e pela valorização de cada um de nós. Juntos, iremos construir uma categoria ainda mais forte, respeitada e reconhecida”, frisou.
O parlamentar ao final do seu discurso agradeceu a confiança recebida para ser um representante da população como deputado e frisou que o mandato dele está a disposição da categoria. “Agradeço a confiança depositada em mim como representante e estendo meu apoio a todos os policiais civis do Acre. Sigamos firmes na luta, com coragem e determinação, porque nossa missão é nobre e nosso compromisso é com a justiça”, declarou.
Por Folha do Acre