POLÍTICA
Tanízio acalma agentes socioeducativos sobre PEC “Só vai entrar na pauta depois do recesso”
Em discurso na sessão desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Tanízio Sá (MDB), tranquilizou os agentes socioeducativos que acompanhavam a sessão do Salão Marina Silva e que protestavam contra a Proposta de Emenda à Constituição do Estado do Acre que visa retirar o Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE) da Segurança Pública e inseri-lo na Assistência Social.
“Fiquem tranquilos, podem ir para suas casas, essa PEC não vai passar. A gente sabe que isso é o melhor a fazer. Esse é o consenso dentro da base, podem ficar tranquilos. A gente só vai colocar isso em pauta depois do recesso. Vamos debater isso ainda, o governador é sensível a essa questão e quem comanda é a casa”, disse.
O emedebista comentou ainda o episódio ocorrido ontem (11), no Salão Azul da casa envolvendo um assessor de governo e os deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e a líder do governo, deputada Dra. Michelle Melo (PDT).
“Nossa líder está aqui mais firme do que nunca e mais preparada para exercer sua função nesta casa. Não é um pequeno contratempo que vai derrubá-la. Ela é nossa líder e vai continuar sendo. Seguimos firmes trabalhando em prol do povo acreano”, disse.
Por Mircléia Magalhães/Agência Aleac