Connect with us

POLÍCIA

Pela segunda vez, “Marfim” volta a ser condenado pela Justiça do Acre

Publicado

em

A sentença é do Juiz da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco Robson Aleixo, que julgou procedente a denúncia do Ministério Público Estadual. Com a decisão Iranildo Souza de Moura, o Marfim, foi condenado 9 anos de prisão por integrar organização criminosa.


Também foram sentenciados Amanda Oliveira Damasceno, a “Cleópatra”, a 5 anos de prisão, Jeremiais Cabral da Silva a 8 anos e Thiago Vieira de Amorim, o Badeco a 6 anos. Foi a segunda condenação de Marfim em menos de 4 meses no estado.


Em abril deste ano, Iranildo Souza de Moura, foi sentenciado a quase 9 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi preso no dia oito de novembro do ano passado durante uma ação de investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil, a DCORE.


Marfim é alvo também de um inquérito pela acusação de assassinato na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents() #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51