POLÍCIA
Acusado de participar de execução de motorista de aplicativo é preso em Cruzeiro do Sul
O foragido da justiça do Acre Talisson de Souza Gama, foi localizado por policiais militares em Cruzeiro do Sul.
“Exu Caveira”, como é conhecido no mundo crime, era procurado pelas forças policiais desde o dia 15 de junho deste, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele é um dos envolvidos no assassinato do motorista de aplicativo Rener Menezes.
A vítima foi executado a tiros na madrugada de 30 de abril deste ano, durante um ataque na região da Gameleira. Na mesma ação outras duas pessoas foram baleadas. Na tarde de três de junho deste ano, “Exu Caveira” e Ramisses da Silva Feitosa, envolvidos nos crimes, foram presos durante uma operação da Delegacia de Homicídios. Dias depois, o acusado que se recuperava de um tiro, foi colocado em prisão domiciliar, mas rompeu a tornozeleira eletrônica. Foi a segunda vez, que o preso tinha cortado o equipamento.
No dia três do mês passado Talisson de Souza, Ramisses da Silva Feitosa e Daniel Dourado Monteiro passaram a ser réus pela execução do motorista de aplicativo Rener Menezes. Na mesma decisão “Exu Caveira” teve um novo mandado de prisão preventiva decretada.