ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motociclista morre após ser atropelada por caminhonete na Br-364
A jovem Sara Maria dos Santos Moura, de 25 anos, voltava para casa, quando teve a vida foi interrompida de forma trágica e para sempre.
A frentista, que trafegava em uma motocicleta modelo Biz, foi atropelada por uma caminhonete e chegou a ser arrastada por quase 30 metros.
O acidente foi registrado na noite deste domingo, 24, na Br-364, trecho entre Rio Branco e Bujari. Sara Maria caiu e foi arrastada, juntamente com a moto, pela Hilux na rodovia.
O veículo só parou após sair da pista. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhonete fugiu do local.
De acordo com informações Sara Maria trabalhava em um posto de combustíveis no Bujari e retornava para casa quando foi atingida pelo Hilux. A jovem que morava na Vila Custódia Freire deixa um filho de 2 anos.
Bombeiros militares foram acionados para resgatar o corpo da vítima. Na cabine da caminhonete foram encontradas latas de cerveja. A Polícia Rodoviária Federal foi acionado e isolou a área do acidente.
A perícia de local vai apontar as causas do acidente que terminou de forma trágica. A Polícia Civil do município do Bujari vai investigar o caso.