ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais cinco corpos de vítimas do acidente aéreo são liberados pelo IML
A equipe multidisciplinar montada pelo Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML), liberou mais cinco corpos das vítimas do acidente aéreo que matou 12 pessoas no Acre.
A identificação foi realizada por meio de estudo de arcada dentária. O trabalho contou com a participação de um cirurgião dentista, que atendia parte das vítimas no interior do Amazonas.
O profissional tinha documentos e também raios X dos pacientes, o que possibilitou fazer uma comparação com as arcadas dentárias dos cadaváres.
Na tarde desta terça-feira, 31, foram liberados os corpos do dentista Raimundo Nonato Rodrigues Melo de 32 anos, do vigilante Francisco Aleksander Barbosa Bezerra de 29 anos, do empresário José Marcos Epifanio de 46 anos e de Ana Paula Vieira Alves de 19 anos, e da filha dela, Clara Maria Vieira Monteiro de 1 ano e 7 meses de vida.
Mesmo com a identificação dos cinco cadaváres apenas os corpos d Raimundo Nonato e de Francisco Aleksander foram transladado para o município de Eirunepé, no Amazonas.
Na noite de segunda-feira, 30, a equipe do IML, liberou o corpo do dentista Jamilo Motta Macial de 27 anos, natural de Eirunepé.