Connect with us

POLÍTICA

Alysson Bestene não esconde a satisfação em ver seu nome como vice de Gladson: “Uma honra”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O Secretário de Articulação Política do Governo, Alysson Bestene (PP) não escondeu da reportagem do AcreNews a animação quanto a um possível convite ou inclusão do seu nome para compor a chapa do governador Gladson Cameli (PP) para a reeleição, nas eleições do ano que vem. Bem avaliado, durante a pandemia, por seu trabalho como secretário de saúde, Alysson é cotado para o cargo de vice-governador.

“Seria uma honra! Pela amizade que tenho com ele, também o trabalho e o companheirismo de um tempo que nós temos juntos. Nós sabemos da dificuldade que o Acre passa e que temos buscado, nos desafios constantes, trabalhar em conjunto para resolver problemas na saúde, na infraestrutura, educação e outras áreas”, comentou.

Questionado sobre outros projetos dentro do PP, o secretário disse que vem ganhando apoio dentro da agremiação, como ser candidato a deputado federal, mas não esconde a felicidade em ter o seu nome ventilado como candidato a vice-governador de Gladson.

“Dentro do Progressista, pelo histórico que temos, a experiência da gestão pública, e do grupo político, foi posto no nosso nome sempre para deputado federal, para dentro do PP nós temos espaços, mais cogita-se outros cargos. O próprio governador já externou a questão de ser vice (…) É uma satisfação para mim, mas é uma coisa que tem de ser discutida amplamente com todos os partidos”, avaliou.

Bestene também ressaltou que apesar do PP ser um dos maiores partidos no estado, é natural que um grande número de pessoas queiram ser candidatas, com isso é mais difícil atender toda a demanda quando o assunto é apoio. De pronto, ele informou que já recebeu, nos últimos dias, diversos convites.

“O fato é que recebi convites de outros partidos, terei um tempo, um curto tempo, para avaliar. O prazo para avaliação é até outubro. Até lá, vai ser um momento de observação”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas