Connect with us

POLÍTICA

Após intervenção de Bocalom, motoristas de ônibus e usuários relatam melhorias no transporte coletivo

Publicado

em

Os motoristas dos transportes coletivos do município se manifestaram, na manhã desta quarta-feira, 25, em gratidão e satisfação com as mudanças realizadas pela prefeitura, tanto em relação aos benefícios quanto a estrutura para o trabalho.

“Nós estávamos há mais de 11 anos com o FGTS atrasado, sem ser depositado, e com mais de 3 meses sem receber. Graças a Deus a empresa apareceu aí e nós estamos conseguindo pagar as nossas contas”, declarou Carlos Morais dos Santos, motorista do transporte público há 20 anos.

Alcidiney França, motorista há 19 anos e que trabalha na linha Cadeia Velha/Aviário, disse estar muito feliz e que “hoje o pagamento está em dia, não tem mais aquela humilhação que tinha dos outros empresários de perseguir a gente. Agora a gente trabalha tranquilo e a tendência é melhorar, chegando mais ônibus aí vai melhorar tanto para nós quanto para a população”

Marcos Venicius é cadeirante e rotineiramente faz uso do transporte coletivo na capital. Ele afirma que agora as plataformas de elevação estão funcionando plenamente. “Eu só tenho a agradecer. Antes estava um problema incrível, agora se normalizou, em termos de 99%”.

“Esse problema vinha se arrastando há mais de duas décadas: motorista com salário atrasado, carros com documentos atrasados, carros velhos e atendendo mal a população. Graças a Deus, o prefeito Bocalom enfrentou o sistema e colocou a baixo esse problema que estava tendo no transporte. Trouxemos uma empresa nova, mesmo que provisória, mas que segue pagando o salário em dia dos trabalhadores, com pontualidade dos horários, com ônibus bons, com qualidade e assim praticamente resolvendo o problema do transporte. Ainda não está 100%, mas, quando comparamos com os problemas que enfrentávamos anteriormente, estamos num mar de rosas hoje”, disse Clendes Vilas Boas, Diretor de Transporte da RBTrans.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas