Connect with us

GOSPEL

Apóstola Dayse, da Renovada, diz que movimento do dia 7 de setembro é para pessoas do bem participar

Publicado

em

O 7 de setembro vai ter movimentação no Acre – e grande – naquilo que os organizadores estão chamando de luta por voto impresso e moralização do STF. Além de alguma mobilização no meio político, os evangélicos estão juntando o que podem para marcar a data. E nesta terça-feira, 24, sai a convocação de uma expressiva liderança do meio, a Apóstola Dayse Costa, da igreja Renovada.

A Apóstola Dayse é conhecida no Acre e no resto do Brasil por ter, junto com o marido, o Apóstolo Afif Arão, há cerca de 20 anos, iniciado um movimento avivalista que entrou para a história. Milhares de pessoas de converteram ao cristianismo por meio do trabalho deles, baseado em um modelo novidade neste século, o dos 12, que espalha o evangelho por meio de células. Viúva desde 2012, ela conseguiu tocar a igreja, que não perdeu a essência do movimento em células, mas tem usado outros métodos para evitar a evasão de crentes.

Dayse Costa é, na atualidade, uma das lideranças da Liga Evangélica do Acre, instrumento criado por ministros evangélicos para alcançar mais efetivamente à sociedade. Se posicionar diante dos grandes debates. Por essa razão, talvez, é que a ministra Dayse faz a convocação para o ato do dia 7, em que as pessoas querem protestar contra o sistema político. “Esse movimento é de todo cidadão de bem, que ama a pátria e a liberdade independente de religião ou credo. Estaremos nas ruas também”, diz ela.

Ainda segundo a Apóstola Dayse, a organização do evento está com um grupo grande, com pensamentos diversos, mas convergentes em relação ao voto impresso. “Estou só no apoio porque estou viajando hoje e não tenho como ajudar mais, mas já está tudo bem encaminhado. Será feito uma carreata arrastão, chamando o povo para rua. Muitos estão desligados da realidade. A concentração final está sendo planejada para o estacionamento da Arena da Floresta, apenas aguardando autorização das autoridades, por isso nada foi divulgado”, adiantou ao AcreNews.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas