Connect with us

ESPORTE

Árbitro da final da Série D de 2020 apita ASA-AL e Rio Branco-AC

Publicado

em

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na Marca da Cal

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Vinicius Gomes do Amaral (MG) para dirigir o jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D envolvendo as equipes do Asa de Arapiraca-AL e Rio Branco-AC. O duelo será disputa no próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio no estádio Coaracy da Mata, na cidade de Arapiraca. Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) e Magno Arantes Lira (MG).

Vinicius Gomes do Amaral é natural da cidade de Porto Alegre-RS e atuou nesta temporada por 15 oportunidades, dez delas como árbitro central – cinco oportunidades pelo Campeonato Mineiro, quatro pela Campeonato Brasileiro da Série C e uma vez pelo Campeonato Brasileiro da Série B -, e outras cinco vezes de quarto árbitro.  

O árbitro de 35 anos é formado em Educação Física e, em fevereiro do ano passado, dirigiu a final do Campeonato Brasileiro da Série D 2020 envolvendo as equipes do Mirassol e Floresta. O duelo ocorreu no interior de São Paulo com vitória do time da casa por 1 a 0.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas