Connect with us

GOSPEL

Assembleia de Deus em Feijó realiza o maior encontro de obreiros do Acre dias 10, 11 e 12; ex-vereador de Rio Branco é um dos ministrantes

Publicado

em

O ex-vereador de Rio Branco e pastor assembleiano Jonas Costas será um dos ministrantes de um dos maiores encontros de obreiros das igrejas do Acre, marcado para acontecer nos próximos dias 10, 11 e 12 em Feijó, município 344 km distante da capital, promovido pela igreja Assembleia de Deus, convenção Confradac. Com mais de seis mil membros, essa denominação é uma das maiores do Estado, tendo perto de 400 cooperadores, entre auxiliares e ministros.

A Igreja Assembleia de Deus em Feijó é presidida pelo pastor Rogélio Luiz. Ele mesmo conduzirá a festa de três dias, sempre um grande evento no município. Rogélio está levando, além do pastor Jonas Costa, uma outra figura de proa do pentecostalismo no Norte do Brasil, o pastor e professor universitário Valério Oliveira.

“Queridos amigos, querendo o Senhor, estaremos cooperando com o amigo, pastor Rogélio Luiz, de Feijó, no próximo final de semana. Pastor Valério Oliveira da Silva e eu vamos estar nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, na Assembleia de Deus em Feijó; Igreja que tive a honra de pastoreá-la no início da década de 80”, informou o pastor Jonas via sua página no Facebook.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas