Connect with us

ESPORTE

Atletas de 7 estados já confirmaram presença na 3ª Meia Maratona Rio Branco

Publicado

em

Ascom

Atletas de 7 Estados do Brasil já confirmaram presença na 3ª Meia Maratona Rio Branco Via Academia, em homenagem aos 139 da Capital dos Acreanos. A prova ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2021, mantendo o histórico de ser a primeira corrida de rua ambientalmente sustentável da Amazônia brasileira.

A competição é promovida pela empresa JR Eventos, referência em eventos esportivos para os estados do Acre e Rondônia. Atletas do Acre, São Paulo, Amazonas, Rondônia, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Distrito Federal, já garantiram presença na competição, que conta com registro da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, na categoria Bronze.

O local da largada nesta edição ainda está guardado a sete chaves, mas terá tudo a ver com tema ambiental. Com modelo e horário inéditos, os corredores ganharão as ruas da cidade às 6h30min, e cortarão o 2º Distrito de Rio Branco, num percurso plano e seguro. É obrigatório, para participar, estar vacinado com ao menos uma dose da vacina anticovid.

Com previsão de 300 participantes, a 3ª Meia Maratona Rio Branco promete ficar marcada na história não apenas em estrutura de prova, mas em modelo, afinal, o Acre mantém protegido mais de 80% de suas florestas, ou seja, é exemplo internacional de preservação ao Meio Ambiente.

Inscrições Abertas: as vagas são limitadas!

As inscrições para a 3ª Meia Maratona Rio Branco continuam estão sendo realizadas pelo site www.jreventos.net, e custam a partir de R$ 95,00 para os percursos de 5KM – Corrida ou Caminhada; e 21KM – Corrida. Todos os percursos são individuais e seguem as normas do Atletismo Brasileiro.

A corrida terá camiseta, medalha, pós-corrida com frutas, hidratação, banho e muita segurança. Também haverá premiações aos campeões no Geral e por Faixa Etária. Regulamento com os detalhes está no site, bem como imagens ilustrativas do kit. É possível parcelar a inscrições em até 10 vezes no cartão de crédito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas