GOSPEL
Batista Pentecostal trás a cantora Suellen Lima e o profeta Júlio César Magalhães para festa em março
A igreja Batista Pentecostal, sediada no ramal do Herculano, que dá acesso a Cidade do Povo, trás a cantora Suellen Lima e o profeta Júlio César Magalhães para uma festa de três dias em março. As festividades acontecem entre os dias primeiro e três, com cultos a partir das 19h.
A denominação é presidida pelo pastor Matheus Almeida, um empresário que certamente é um dos que mais investe no Reino de Deus no Acre. Nos cultos aos domingos, além de ouvir a palavra, muita gente sai alimentado materialmente, pela distribuição de cestas básicas. Entre os convidados do pastor Matheus para essa festa de março, estão o profeta Júlio César, carioca, mas velho conhecido da comunidade evangélica do Acre, e a levita Suellen, que você vai conhecer a seguir:
QUEM É SUELLEN LIMA
A cantora Suellen Lima nasceu em Curitiba/Paraná, Brasil, em 11 de abril de 1987, filha de Davi e Sirlei. Sua irmã chama-se Any, e sua avó é Tereza. Ela congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Central de Curitiba – PR. Suellen gosta de ler a Bíblia, Literatura Cristã, ficção e Romance. Tem preferências pelos cantores: Hillsong e Brook Fraser (Pop Rock), Aline Barros (Pop) e Mara Lima (Sertanejo). Ela toca violão e gosta muito de cantar e tocar, escutar música, ler, aprender e cuidar da sua gravadora.
Seu chamado para desenvolver um ministério musical teve início no ventre de sua mãe. Sua mãe, Sirlei, conta que Deus prometeu que o fruto de seu ventre seria usado e desgastado em Sua obra através do ministério de louvor, e ela não sabia que estava grávida.
Suellen Lima começou a cantar em sua igreja na cidade de Curitiba – PR, aos três anos de idade. Em grupos infantis, destacou-se gravando quatro CDs com Mara Lima e Seus Amiguinhos. Quando criança, durante as férias, sua família se reunia, e sua tia Mara Lima convidava músicos, compositores e maestros para passar um ou dois dias com eles. Isso despertou o interesse de Suellen pela música, e ela passava tempo aos pés de sua tia aprendendo.