Connect with us

ESPORTE

Bruno Monteiro não confirma titulares do Rio Branco para pegar o ASA-AL

Publicado

em

Na Marca da Cal

Invicto em jogos disputados como mandante na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco-AC fechou na manhã deste sábado (6), no CT do José de Melo, sua preparação para o jogo da ida das oitavas de final contra o Asa de Arapiraca-AL.

O técnico Bruno Monteiro para a partida não poderá contar com o lateral direito Pêu. O atleta se recupera de uma problema na região do púbis e não teve contrato renovado com o clube. Com isso, o jovem Isaías segue entre os titulares. A respeito da escalação para o duelo diante dos alagoanos Bruno Monteiro mantém o mistério e os titulares serão divulgados somente nos No entanto, a provável time estrelado para encarar o ASA-AL será: Evandro Gigante; Isaías, Yago (Hugo), Santos e Negueba; Jackson, Marcão e Rabiola (Ciel); André Lessa, Matheus Nego e Wanderson (Wilker).

Técnico estuda adversário e pede atenção com Anderson Feijão

A semana de trabalho do técnico Bruno Monteiro para ajustar o Rio Branco para o jogo da ida das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Asa de Arapiraca-AL foi de “dupla jornada”. O profissional, além de buscar durante os treinos um modelo capaz de surpreender o time alagoano, passou horas estudando o adversário. “Temos informações importantes sobre equipe alagoana, mas eles também buscaram se informar a respeito de como atuamos”, disse o técnico estrelado durante o programa Bancada do Esporte”, da TV 5, emissora filial da TV Bandeirantes.

Entre os jogadores do time alagoano que chamaram atenção do técnico Bruno Monteiro está o meia-atacante Anderson Feijão. O técnico estrelado revelou que o atleta é o principal articulador das jogadas do time adversário e peça importante no sentido de quebrar as linhas defensivas da sua equipe, tanto que terá atenção especial durante a partida.

O meia-atacante Anderson Feijão terá atenção especial do time estrelado. Foto/Manoel Façanha.

A respeito de como vencer o primeiro jogo diante da equipe alagoana, o técnico Bruno Monteiro não esconde que o importante, primeiramente, será o time estrelado entrar concentrado para o duelo (fator psicológico) e, posteriormente, focar naquilo que foi trabalhado durante a semana que antecedeu a partida e, não menos importante, segundo ele, será explorar os pontos negativos do adversário e os positivos de sua equipe.

Evandro Gigante confiante na vitória

O goleiro Evandro Gigante durante entrevista comentou que está confiante num resultado positivo do Estrelão. Foto/Manoel Façanha

Vivendo bom momento na carreira e considerado o herói da classificação do Rio Branco diante do Pacajus-CE na partida da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ao pegar uma das cobranças de pênaltis da equipe adversária, o goleiro Evandro Gigante, de 1,93m, ao conceder entrevista para o programa Bancada do Esporte”, da TV 5, emissora filial da TV Bandeirantes, mostrou otimismo na possibilidade do time estrelado largar na frente do Asa de Arapiraca-AL neste primeiro confronto das oitavas de finais do torneio nacional. “Estamos cientes da nossa responsabilidade de fazer o placar neste primeiro confronto contra o Asa para chegarmos com uma certa tranquilidade na partida da volta”, pontuou o goleiro estrelado, que aproveitou o momento para convocar o torcedor acreano a marcar presença neste domingo (7), no estádio Florestão, para empurrar o Estrelão para cima do Asa de Arapiraca-AL.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas