Connect with us

POLÍCIA

Casal é preso com escopeta após assaltar distribuidora no bairro Montanhês

Publicado

em

Ascom/PMAC

Policiais militares prenderam, na tarde desta quinta-feira, 18, um casal que há poucas horas havia assaltado uma distribuidora, no bairro Montanhês, na periferia de Rio Branco. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo, uma motocicleta e dinheiro, além de diversos objetos provenientes do roubo.

Segundo a guarnição de serviço, uma das vítimas havia relatado ao COPOM via 190 que havia sido assaltada, junto a seu irmão dentro de sua distribuidora. Um homem e uma mulher em uma moto invadiram o local e anunciaram o roubo com uma arma de fogo, fugindo em seguida com diversos pertences da família.

Com as informações, uma guarnição abordou um casal que trafegava em uma motocicleta, com as características semelhantes as descritas pelas vítimas. Com o homem os policiais encontraram uma arma de fogo tipo escopeta, e com a mulher, que já era foragida da Justiça, foi encontrado diversos objetos, entre eles aparelhos de telefone celular.

A motocicleta, que também havia sido roubada, foi entregue na delegacia junto com a arma e aos demais objetos apreendidos. O casal deverá responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas