POLÍTICA
Com apoio dos Sá, vereador Careca deverá disputar prefeitura de Manoel Urbano
Se depender de apoio popular e viabilidade política, o jovem vereador Careca, de 35 anos, será o próximo prefeito de Manoel Urbano. Neste domingo (07), familiares e amigos comemoraram o aniversário do mesmo nas dependências do Balneário Sabor da Terra. O político afirma que seu nome será avaliado em pesquisa e, se for escolhido, se dispõe a concorrer à prefeitura no ano que vem.
Careca deve contar também com a forte aprovação do deputado estadual Tanízio Sá, que é seu tio, além de um grupo de amigos e familiares, que já sinalizaram apoio ao seu nome.
“No momento, não podemos atropelar o curso normal do processo. Primeiro temos que aguardar uma pesquisa popular e democrática porque temos um acordo interno de saber quem a nossa população vai escolher, mas se meu nome ganhar, estaremos a disposição como pré-candidato”, afirma.
O acordo envolve o atual prefeito Toscano Veloso, que também colocou seu nome à disputa. Os dois deverão caminhar juntos no próximo pleito, independentemente do resultado da pesquisa que deverá sair nos próximos meses naquela cidade. Toscano também prestigiou o aniversário do vereador aliado.
APOIO DO PAI
Sobrinho de Tanízio e com dois mandatos de vereador, Careca é filho único do pequarista e ex-vereador murbanense Chiquinho Raulino, um dos primeiros a comparecer ao aniversário do filho neste domingo.
Perguntado sobre o assunto, Chiquinho, como é conhecido, afirmou que sua família é integrante da política há muito tempo, e que apoia seu filho. “Se ele for escolhido para disputar eu estarei ajudando com certeza. Vamos aguardar a decisão”, resumiu.
Por Radar 104