Connect with us

GOSPEL

Com espírito de união e comunhão, líderes de várias denominações evangélicas se unem ao casal Ilderlei e Keiliane Cordeiro em Rio Branco

Publicado

em

O casal Ilderlei Cordeiro e Keiliane Cordeiro, ele ex-deputado federal e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e ela ex-secretária de Assistência Social do município de Cruzeiro do Sul, ambos pastores, foi o centro de um verdadeiro marco espiritual, de um ato profético, conduzido por um grupo de líderes evangélicos em um hotel em Rio Branco, essa semana.

Durante o café da manhã, o ato acabou sendo transformado em um momento de muita transcendência, uma vez que debaixo de diálogo e uma oração de concordância no centro desse grupo, nasceu um projeto que resultará na candidatura a deputada federal da esposa do ex-prefeito.

Estiveram presentes no ato espiritual lideranças das mais diversas denominações. Todos acreditam em um mover misterioso em torno do projeto de Deus de levantar servos em lugares estratégicos da nação. O staff da liderança espiritual de Ilderlei e Keiliane, a Igreja Batista do Bosque de Cruzeiro do Sul, estava presente, na pessoa do pastor Carlos Mariano e da sua esposa, Jamile.

O casal desejou bons sentimentos ao amigo, Editor-chefe do AcreNews, Evandro Cordeiro
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas